quinta-feira, 9 de junho de 2011

Valeu, Fenômeno!

    

    Chegou ao fim uma das histórias mais bonitas de um jogador com a camisa da Seleção Brasileira. Ronaldo fez seu último jogo com a amarelinha na noite desta terça-feira, contra a Romênia no Pacaembu. O Fenômeno entrou em campo aos 30 minutos, no lugar de Fred, que já havia deixado sua marca e homenageado o eterno camisa 9.

    Nos 17 minutos que esteve em campo, Ronaldo teve três chances de marcar. Em duas delas, parou nas mãos do goleiro, que não permitiu que a festa fosse completa. Em outra, isolou. Mas nada disso tira o brilho de uma carreira marcada por superação, gols e títulos.

    Após o árbitro encerrar o primeiro tempo, o Fenômeno recebeu a bola da partida,  e fez um discurso no meio do campo para os torcedores.
cumprimentou e foi aplaudido por todos os jogadores presentes no jogo, deu a volta olímpica acompanhado de seus filhos
    "Vocês são demais. Desculpem, tive três chances de gol, mas não consegui fazer por ironia do destino, nos últimos 15 minutos, o que seria uma pequena retribuição de tudo que vocês fizeram por mim. Muito obrigado por tudo que fizeram por mim a carreira inteira, por me aceitarem do jeito que sou, por vocês terem chorado quando eu chorei, quando eu sorri vocês sorriram. Só tenho a agradecer do fundo do coração a todo o povo brasileiro por todo amor que me deram. Até breve, mas dessa vez fora dos campos", afirmou o craque, no intervalo da partida.

blog de Miquinha agradece a você, Ronaldo, por toda alegria proporcionada ao povo brasileiro. Por cada volta por cima e cada gol marcado. Pra sempre Fenômeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário