domingo, 8 de maio de 2011

Parabéns a todas as mãezinhas!!!!


                                 

Mãe...
São três letras apenas
As desse nome bendito
Também o céu tem três letras
E nelas cabe o infinito
Para louvar a nossa mãe,
Todo bem que se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer
Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do CÉU
E apenas menor que Deus!

"Mário Quintana"

   Nosso blog parabeniza todas as mães do mundo, pela sua dedicação, amor, paciência, carinho, incentivo, enfim pelo seu dia, que DEUS possa abençoar todas essas mulheres que são dignas pelo nome de MÃE!!!! Em especial minha querida mãe Celinha (à da foto) que sempre me ajuda nos momentos mais difíceis e fáceis da minha vida, e que sempre me incentiva nos meus sonhos e objetivos!!!!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário