quarta-feira, 4 de maio de 2011

Avaliação

  Todos nos sabemos que informação é tudo, e hoje em dia é muito difícil que alguém ainda não tenha lido um jornal ou assistido a um noticiario na tevê, ouvido rádio ou visitado a internet. Através dos meios de informações como esse blog, é que ficamos sabendo muitas coisas importantes, assim como é fundamental procurar informações em mais de uma fonte, pois ninguém é dono da verdade.
   Então coloquei uma enquete nesse espaço de informações, para avaliar a evolução do meu blog!

Votem!!!!

Um comentário:

  1. olá Miquinha jovem na qual tenho grande apreço.

    venho por meio deste simples comentário expressar meus parabéns pelo seu Blog e também por você Jovem inteligente, dedicada e de muitas idéias inovadoras, pois saiba que admiro muito suas matérias, notícias e informações que publica diariamente nesta ferramenta de informação(Blog).

    Esta avaliação fiz por que admiro pessoas, inclusive crianças e adolescentes que se dedicam a adquirir conhecimentos e, resolve votar na sua Emquete na opção MUITO BOM CONTINUE ASSIM, pois não poderia deixar de destacar este espaço bem elabora e informativo.

    Pois fica aqui meus Parabéns e como diz a opção que votei CONTINUE SEMPRE ASSIM esta pessoa dedicada, que você vai longe.........

    Aproveitando o ensejo, quero que fique sabendo que sempre acompanho seu Blog e que o mesmo se encontra no meu Blog nos meus favoritos...

    desde já
    Jacyntho filho

    ResponderExcluir